segunda-feira, 25 de março de 2013

#Turbante: Um turbante afrô para alegrar seu dia!

Oi amores, eu vou indo daqui a pouquinho para faculdade, mas antes vou fazer um post rapidinho sobre o turbante que usei no sábado. Estou in love com ele e vou mostrar como foi feito para vocês se apaixonarem também.

"Pedi um beijo a ela, ela me deu um tapa. Que é que essa negar quer? Botei água de cheiro ainda paguei o acarajé. Que é que essa negar quer? Tudo que ela pede eu dou de colher. Que é que essa negar quer?" - Luiz Caldas




Meu look para o sábado.





"Um sorriso negro, um abraço negro traz felicidade. Negro sem emprego, fica sem sossego, negro é a raiz de liberdade!" - sorriso negro.

Assista ao vídeo e aprenda:

Coloque o vídeo em "HD" no youtube.

Um cheiro e um bom dia da Preta!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário