domingo, 4 de março de 2012

Look do dia: Hi-lo

Minha cara de pateta, kkkkkkk tô ótima e linda, nem vem gente!!! kkkkkkk

Oi meus amores, desculpa pelo sumiço fazendo muitas coisas ultimamente, amanhã volta as aulas da faculdade e vou postar mais looks do dia :D hahahaha bueno non?
Meu look do dia super hi-lo blazer rosa, camisa branca de gola, apostando ultimamente na gola fechada acho chique e classico. Um shortinho ripped jeans, com um all star vermelho.
Achou juvenil? Jogue um salto alto, mas não tão alto e pronto toc toc toc (batida do salto) Arrasa em qualquer lugar, fuii amores.
Dormir que amanhã volta a velha rotina da faculdade e Belas Artes me espera!!
Vejam o look:















Beijos seus cheirosos,
Emile!
:D

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário