sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia de chuva, bebê!






Hoje foi um dia meio solitário as 11 horas da manhã, eu adoro ficar sozinha e quando esta chovendo, vixi!!! Bate aquela nostalgia, aquela deprê e aquele momento "seu e seu"!
Andei hoje em belas artes e fiquei tirando fotos de mim, do local, look e por ai vai! HAHAHA

Look do dia foi calça jeans, regata salmão, colete jeans e minha amada echarpe verde!

Vejam as fotos de Belas Artes, faço Design de Interiores lá e se liguem no look:

Fotos tiradas pelo celular, tentei tirar fotos legais a resolução não é tão cool, mas eu curti e vocês?!














a filha única pink verão no indicador!

Minha gordice do dia (de todos os dias), hahaha \o/


Menina Feliz! ;D




Beijos meus amores cheirosos

Emile :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário