segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look do dia: Camisa com transparência+ short jeans


Olá gente! Ultimamente ta sendo difícil fazer postes com frequência, muitos trabalhos na facul, um projeto de um sobrado e trabalhando em algumas chamadas e fazendo de tudo pra ganhar dinheiro para ir para o N Design BH em julho (mês do meu niver, mas não faço "parabéns" lá infelizmente rsrs).
Já ta confirmado que irei bonita, mas tenho que adiantar minha vida e estudar muito para não deixar nenhuma pendência. 
Agora que vocês já sabem o quanto minha vida anda meio doida podem me perdoar, certo? Certo!
O look de hoje é short, tênis vermelho e uma camisa de manga longa, daquele tecido que havia comentando nesse post Tecido+Camisa+vestido , pois é, fiz o molde no jornal e ajudei a cortar o tecido, mas quem fez a camisa e costurou na maquina e passou dias preparando ela para mim foi minha mãe. "Dona Magali" Obrigado!!!

Fotos do making off:


Blusa que usei como base.

Digam "oi" ao jornal :)

Depois de fazer o molde no jornal...


Cortamos o tecido por ele, deixando um espaço maior por causa da costura.


Mão de mamis :)


Finalmente look do dia:

















É isso e aê, Curtiram? Beijinhos :)


Emile Brito






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário