domingo, 6 de maio de 2012

Looks que não foram ao ar: Repescagem!




Na quinta feira teve uma palestra de design, que estava mais pra uma conversa sobre o trabalho de uma senhora, design de produto bla bla bla... Fiquei meio enrolando para fazer o post, por causa da qualidade da foto :/ Tudo bem que quase todas as fotos daqui são tiradas por celular, note e pouquíssimas por cameras, enfim, tentei da uma ajeitada e vamos ao que interessa que é o look!

Meu look da noite foi um blazer pink, camisa branca básica e jeans com a borda dobrada e meu queridinho sapato que estou amando e quando grudo em um sapato uso até dizer chega!

Tirei as fotos depois que cheguei da palestra, ou seja, maquiagem se foi e beleza nem existiu hahaha, ah, meu cabelo estava um pouco maior, da pra perceber que foi antes de cortar a careca rs:




Barriguinha da gatchenha, hahaha!



Espelho do meu irmão




Cara de bunda pra concluir!

É isso cheirosos, até mais e beijinhos!



Emile Brito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário