quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acumulou? Postou!


Olá meus amados, escrevo-lhes com saudades e com uma grande dor no peito, de no momento não poder-lhes oferecer a devida atenção. 
Estou fazendo um "puta trabalho", isso significa que merece toda atenção e dedicação e muita leitura bebê, MUITA!
Vou postar aqueles looks que comentei outro dia que estavam acumulados e nessa correria de final de semestre+faculdade em greve+mesmo assim você tem que fazer os trabalhos para entregar dia tal+estudo de moda+coletejeans+meninafofoqueira+viagem pra bh+participar de chamadas no itsnoon+freelas! Não ta fácil não fias e fios!
Chega de desabafar neah?! Vamos lá para o que importa, os looks:


Eu de look Navy, já tenho o meu Popeye! :D


Calça de cintura alta - Brechó.

Marinheira de Espadrille, beijos! Rs





Esse dia eu fui com um look podrinho pra faculdade! 



E essa blusa "magavilhosa" é o sucesso que só uma aguá sanitária pode fazer, a velha "QBOA"!


Foi o tipico dia que eu estava com tanta pressa para sair que... miren el estado dos botões da minha blusa.!
Concertei antes de sair, ta?!


Vou viajar para BH, Ndesign bebê! Já gritei isso para Deus e o mundo, vou sair da BAHIA pela primeira vez e estou mega entusiasmada. A próxima viagem é rumo a Paris - só que não! Rsrsr  Passagem já foi comprada, só esperando dia 14 chegar lindamente para eu curtir esse evento maravilhoso de design, em Minaaaas! ^^ 

Minha mala esta pronta e dai? Se eu quiser pegar uma roupa da mala para usar, ainda aqui em salvador? Pego+uso+lavo= depois dobro do jeitinho que está na mala.

Não fui pra lugar nenhum em São João, mas comprei roupa! Ta vendo o tecido azul? Uma linda skirt longa da C&A e a estampa animal print de cor cinza é um cardigan da C&A também! Quando voltar de BH, vocês irão ver os looks que tentarei fazer com essas peças!
Ai meu saun juan! ^^ <3!!

                                 

Essa foi mais uma das minhas loucuras. Sinceramente adorei! Tecido preto é ruim pelo fato de ficar meio "russo" com facilidade, mas é só dar umas palmadinhas que melhora a situação.
 Farei um poste com o passo a passo dessa costumização shirt skull, só não sei quando!

É isso meus amados, beijos e cheiros.
Vou correr para meu trabalho da facul!


Emile Brito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário