sábado, 16 de junho de 2012

Look do dia: Yes, we can do it!



Estou postando uns looks atrasados da semana passada e ainda tem mais da semana retrasada, pire ai?! Mas vou postando com calma. Ah, gente comenta pela mãe do guarda, vejo que ta tendo muita visualização, mas nada de comentário. Preciso saber o que vocês estão achando dos look, para que cada dia eu possa melhorar. Afinal não estou ditando moda, moda tem que ser acessível a todos. E vai de um bom brechó (que adoro); roupas que estão no fundo do guarda-roupa; a qualquer loja, com tanto que você curta a peça.
Fui assim no terceiro dia da 4ª Semana de Design de Interiores. A primeira oficina do dia foi a da Kátia Najara do Celebrações e Interiores. Quero ser como ela quando crescer! Tem um humor maravilhoso e é uma profissional incrível, mega orgulhinho dela, afinal saiu de Belas Artes, então acho que eu ainda tenho salvação! Ela adorava Decoração e Gastronomia e eu Decoração e Moda, vamos ver o que o futuro me espera, não?! Vamos lutar! \o/
Hoje to cheia de bla bla bla, vejam o look aê fias e comentem!!!










Kátia Najara e eu.



Foto coh'aszamigas:



Minha cara mega engraçada, hahahaha!

Beijos e um Cheiro!

Emile Brito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário