sábado, 9 de junho de 2012

Sexta foi dia de compritchas!


Ontem resolvi me presentear e sai para comprar alguma coisa. Eu devo deixar claro aqui, que achei tudo muito caro. Sei lá, talvez seja mão de vaca ou é minha pobreza, adorei tantas coisas, mas estava caro demais!
"Não importa nem mais a qualidade da peça, tudo é caro porque é de determinada loja?" Foi o que minha cabeça ficou matutando.
Depois de bater muita  perna nas ruas, shoppings, lojas e etc. Vou mostrar algumas roupas que gostei das lojas que fui e o que comprei.

Look do dia:
visitando a  C&A e click!








Ainda em casa...

Verde militar da Colorama :)





Trocador da Marisa!


Aproveitando o espelho do trocador, para tirar fotos do meu look!


Look da Marisa:

Comprei o short , muito amor! ♥


Short estava de 19,99 muito barato!



Look C&A:

Fiquei tentada a comprar este vestido...

Combinou até com o meu sapato! *-*

Achei esse super fofo!

Meu sapato combina com muita coisa, yep! :)

Mas no final das contas comprei a bolsa e o short da Marisa:

Bolsa carteiro da Marisa, super apaixonante!



Tecido interno da bolsa.

Meu short fofis!


Veio outro botão, rs!


Ah, ontem comi comida chinesa, estava boa e eu até tirei uma foto do meu prato para vocês:


Tava muito bom!

Comer macarrão sempre é constrangedor na rua e de hashi pior ainda, hahaha!



The End! hahahaah



Beijos

Emile Brito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário