domingo, 8 de julho de 2012

Customização: Skull Shirt?

Hey, povo lindo!
Outro dia fiz uma skull shirt, aquelas camisas com as costas de caveira, vou mostrar o passo-a-passo para vocês. Hoje estou que nem cozinheira, adorando um passo-a-passo, rs!

Primeiro de tudo, pega aquela camisa velha ou aquela camisa grande que você nunca usa, no meu caso, escolhi essa #diariosdovampiro que ganhei em um sorteio do twitter!

Tenha uma tesoura e uma caneta

Veja muita imagem e se inspire bebê!

Em blusa preta é dificil enxergar alguma coisa, use ou hidrocor amarelo ou marque bastante o tecido com a caneta!

Se inspire mais um pouco. Peguei nariz de uma, olho de outra e dentes de outra!

Fazendo os dentinhos :3


Tem um formato oval, mas nem tanto.

Cortando os dentinhos.






Hora dos olhos, #adiosdiariosdevampiro!





Mal feito-feito! Rs



Dedo no nariz, ecaaan! HSUHUAS

Vamos voltar para os dentinhos?!


Perdi a paciência e fui cortando #aloka!

Tcharam #MUHAHAHAHAHA! Tão MJ em thriller!

Não me olhe assim!

Olha a bruxa! #Venham minhas criancinhas!

Ok ok, parei de palhaçada!

look me!



Pode usar assim também, a moda é você quem faz Bê!

Bico çexi!

Olha meu Coelho escalando lá atrás!


Fiquem com Deus, meus anjos!


MUahahahahaha!



Ah, não resisti!



Xx, Emile Brito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário