quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look do dia #semanapassada

Olá amores,
Estou aqui para fazer um post rapidinho do look de sexta passada. Hoje amanheceu um pouco mais frio e usei o mesmo casaco de trico que estou apaixonada e comprei no brechó (Sou assim mesmo uso a peça até dizer chega!), mas ao invés de usar o allstar vermelho usei meu oxford hoje, nem tirei foto #mamãemá I know
Então vejam o meu look critiquem, curtam!!
Lembrando que agora vocês podem comentar com a conta do facebook, fiz isso para facilitar a vida de você preguicinhas!




Meus cachos sedas, RIARIARIARIARIA! ok parei .-.






Vou correr para minha monografia de historia do biliardário, #vidadeuniversitarioédificilédificilcomooque,
Beijos amores!

Emile Brito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário