quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look do dia: Hello, Sunshine!

Fui encontrar com minha irmã bem rapidinho hoje e depois do encontro, quando estava indo para casa lembrei que estava precisando de um tênis novo, porque meu oxford ta brocadão, Rs!
Super amei meu look, foi o short que customizei e fiz a técnica do Dip Dye e a blusa que comprei no Brechó da Igreja da Vitoria, a bolsa foi do mesmo brechó.













Minha irmã Lorena linda e minha sobrinha fofa, Laurah!

Meu novo filhinho, Tênis casual da Pizze! Inlove *-* 


Beeijos meus amores!
Emile Brito

3 comentários:

  1. Igreja da vitória? Aquela do Corredor, parenta? Ai, jhá, que chorte lindo - vou fazer o meu. Dorei as dicas u-u

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Ems, amei a camisa *-*

    Te indiquei pra uma tag no meu blog, dá uma olhada!
    miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amei o seu cabelo, amei o seu estilo, amei o shrots, amei tudo! Jesus amado! Que ótimo bom gosto, super, ultra, mega power, master, blaster parecido com o meu!! Acabei de descobrir o seu blog pelo da Mila Damásio, e já estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A beijos, continue assim! *u*
    http://duunogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir