sábado, 15 de dezembro de 2012

#Moda e Estilo: E meu cabelo de final de ano, como fica?

Hello people, já estão de férias? Eu não... vou ter que aguentar a UFba até dia 20, depois só volta 2 de janeiro. Hoje venho trazer dicas para vocês de penteados de Natal. Usem e abusem dos turbantes eles estão vindo com tudo, é elegante e étnico, qualquer mulher arrasa com ele, independente do seu cabelo.
Esse post séria sobre tudoo de final de ano, looks, cabelo, sapato e etc... Mas não deu muito certo, fiquei meio que obcecada em procurar imagens que ajudassem as meninas de cabelo afro, sempre acho mais complicado encontrar boas imagens para cabelos afro, pelo menos em sites nacionais é difícil, então  partir para o gringo e fiquei até as 4h00 da madruga caçando e trabalhando no Illustrator, espero que vocês gostem e se inspirem bastante!
Lembrando que quem tem o cabelo crespo como o meu, curtinho se você não quiser ousar no turbante e nos grampos, fica muito bacana arrasar nos acessórios: Brincos longos e/ou maxi colares (se você usar um brinco longo, não acho bacana usar maxi colar, é excesso demais. "Menos é mais, ever") destacam bastante a composição do look. Arrasem no batom de cor forte, vermelho, pink...

Vamos as imagens:

Turbante, laços, fitas e o próprio friz do cabelo é um arraso!




Para as meninas que tem cabelo liso, coque com turbante ou o cabelo solto, acho que fica tudo de lindo!

Foi nessa busca que pirei, quanto cabelo maravilhoso, fiquei louca e pra escolher? Lenços, turbantes, grampos, arrase nos acessórios se não quiser mexer no cabelo e pronto pra estraçalhar o mundo com sua beleza. Gostaram?!



E  aê meninas? Já sabem o que fazer no final de ano com o Curlys e o Kinky de vocês? De nada!
Farei o próximo post sobre looks para passar o final de ano/Merry Christmas e não esquecendo das Plus Sizes!
Beijos!



Um comentário: