sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

#Moda e Estilo: O Poder das Sizes

Gente que não tem noção do que vestir vem de tudo quanto é canto e não importa o seu tamanho, sempre haverá dúvidas. Vou sair do comodismo e falar sobre as garotas Plus size's, vou dar algumas dicas de sobrevivência do que vestir a partir de fotos que eu acho que valoriza o corpo das mulheres e eu acredito que menos é mais, sempre!
Antes de tudo vocês podem pensar, mas o que ela sabe? Ela não entende de nada... e podem até não concordar com o que eu irei postar, mas eu acredito que eu entendo de moda, não estou aqui trabalhando sobre moda tendência (passarela e pah), estou falando sobre estilo de vida, além de ficarem bonitas de uma maneira estética  acredito que vão se sentir confortáveis também e isso não deixa de ser importante.

Abaixo tem mais... Clica Clica! 







Gostaram? Podem dar dicas dos próximos assuntos, beeijos!




4 comentários:

  1. Amei, acho super legal essa visibilidade que a moda plus size está tendo ultimamente, porque fala sério to cansada de chegar em uma loja e ver aquelas roupas que parecem que foram feitas pra decorar a minha casa. Agora eu me sinto "gortosa" e poderosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, concordo esse é o corpo de gente de verdade não de garota da passarela! E as lojas tem que dar mais visibilidade a isso sim!

      Excluir
  2. Ari falou tuuudo! Amei a matéria e copiarei os looks :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Nands, se quiser mandar dicas de titulos para os próximos post's só falar! :D

      Excluir