quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#8CoisasSobremim: A preta do oxente!

Sinto que vocês não me conhecem muito bem. Nunca parei para falar realmente de mim, só daquela vez que falei sobre faculdade e eu estava super tensa, muito séria. Mas hoje vou falar algumas coisas que gosto e como sou. Sei lá, vem gente! =D


1. Moda foi meu primeiro amor verdadeiro, gosto de pesquisar sobre moda, gosto de ouvir, de discutir, de assistir... eu respiro muito isso e talvez canse as pessoas ao meu redor, mas é o amor da minha vida e eu nunca vou me cansar, por mais que meu corpo esteja exausto.

Tenho consciência de que não sou a melhor desenhista e outras coisas, mas eu vou aprender muito ainda... dia 28 desse mês começa minha faculdade em Design de moda na Unijorge, vou sempre trazer novidades para vocês .





2. Gosto muito de escrever. Eu escrevo pequenos trechos que são como "lições de moral". Coisas que aprendo no meu dia a dia, ou quando assisto a um filme e para resumir toda a historia eu meio que conto ela de uma forma bem especial. Escrevo sobre paixões que já tive, flertes e as vezes invento contos (Se eu escrevesse melhor e não amasse tanto moda, talvez me dedicasse a isso). Quando estou triste é a única coisa que alivia  totalmente o meu estresse. Escrevo sobre pessoas o tempo todo, eu observo muitas coisas, atitudes e escrevo sobre os meus amigos também. Meu tumblr é totalmente meu diário aberto ao mundo e não me importo que os outros leiam, adoro quando eles compartilham. Acho que faço minha parte publicando lá, as pessoas aprendem com as historias, sendo reais ou não. Já tive um post que foi compartilhado por mil e poucas pessoas. =D

Clica aqui!




3. Meus violões são meus amores, eu não vendo, eu não te dou una, não posso viver sem os meus violões. Eu posso emprestar pra você naquele momento, posso te ensinar, mas deixar na sua mão e ficar sem saber quando os verei novamente? Digo "os" porque são dois, um é de meu pai, mas vive na minha caverna (o da primeira foto) e o outro meu irmão mais velho me deu. Sou consumista sim, mas não sou apegada a essas coisas de verdade. Mas quando se trata de violão não sei... , quantas vezes já chorei tocando ou sorri quando acertava uma música.
As vezes gravo vídeos tocando viola para os meus amigos, é bem divertido. Eu tinha muita vergonha, mas é ótimo para "desabestar de vez". As vezes me pego com vergonha ainda, mas adoro tocar para as pessoas.




4.  Tenho que admitir essa é a melhor fase que estou vivendo da minha vida, tem gente que me elogia tanto que eu acabo acreditando. Minha historia não é de "Oh, coitadinha", mas já sofri bullying, hoje em dia "ser negro é lindo e ta na moda", claro que ser negro é lindo e maravilhoso, tenho orgulho da minha pele, orgulho dos meus antepassados negros, índios, portugueses e etc. Mas acontece que já passei por isso, já fui xingada, perseguida e já tentaram me bater por eu ser negra... "coisa de criança, pra criança" O filho da puta ainda era negro, que mundo doido, né?!
Não me traumatizou não, pelo amor de Deus gente... ele conheceu o punho do meu irmão, hahaha, ok parei. Minha mãe foi na escola resolver o babado e meu irmão ameaçou ele uma vez, se não me engano. Isso Só me deixou mais alerta e eu odeio preconceito, sou meio justiceira. As frases que mais saem da minha boca são: "E dai que ele é gay? Ele é homem sim, isso só é orientação sexual", "Se você não sabe o que aquele rapaz é chame ele de asiático, ou garoto com traços orientais, chamar de japa todo oriental que você encontra não é legal", "Desde quando ela não pode fazer isso, só porque é mulher? Isso é machismo, sabia?"
Eu to sempre brigando pelo face, hahaha e em conversas informais com amigos ou em casa, as pessoas são preconceituosas e não sentem. Não estou dizendo que sou santa e nem nada, eu sou uma peste de perturbada hahaha, mas antes de falar é bom pensar bastante e respeitar as pessoas.



Orgulho de ser mama africa! HAHAHA




Sou neguinha, sou a cara da Bahia, arrasa viada! KKKK



5. Adoro ler, tenho muitos livros, pelo menos eu considero muitos, mais de 40 book's. Quando estou sozinha no shopping  vou para Saraiva ler algum livro. Já li um livro inteirinho na saraiva.
Adoro romance, aventura, magia e estorias de assombração, engraçado que gosto de ler livros assim, mas odeio filmes do tipo.



Alguém me dá?

6. Sou excêntrica! Todo mundo pergunta "por que tanto casaco?"; "por que isso e aquilo?"; "você é um ET?" Eu gosto de me vestir assim. E dai que eu moro em Salvador? Gosto é gosto, sempre podemos mudar, mas no momento me sinto muito bem como estou.








7. Música! Adoro o K-pop, como vocês já sabem e a boa música brasileira. Não gosto de me rotular não, eu escuto de tudo, se a música for boa, a letra bacana e o ritmo me levar eu já estou caindo na gandaia. Em balada mesmo meus amigos morrem de vergonha de mim, eu fico meio louca, adoro dançar, é isso ta amigos?! Gosto de me sentir livre e cantar, dançar me faz muito bem. Não gosto de passos feitos, ok até que gosto, mas gosto de dança de doido, sabe? Misturar kung fu com arrocha mais karaté kid, inovar em festinhas é comigo mesmo. hahaha! Acho que tem gente que deve pensar que sou muito "dada" ou retardada, mas não ligo muito, eu gosto de dançar e se for necessário abro a pista da naiti mermu, hahaha! 
Ok, mas tem aquelas músicas que sempre me acompanharam. Me deixam toda molenga, pensativa e eu me sinto muito bem. Duas são músicas gospeis americanas, uma é da minha linda Natalie Grant e a outra é da Bethany Dillon e a terceira é da Pink que adoro!







8. Sou leonina e muito orgulhosa, mas não deixo o orgulho dominar minha vida, posso ser birrenta, mas não deixo ele me cegar e na maioria das vezes quando as pessoas acham que estou sendo orgulhosa estou mais é pirraçando, porque sou má e idiota! HAHAHAHAHA!




Já chega são oito coisas sobre mim, espero que tenham curtido. Sei que tem gente sensível nesse mundo que vai comentar e/ou não, mas agradeço pela visita e me ajudem a construir o blog, porque ele é "meu", mas eu faço com amor pra vocês!

 Um cheiro, meus gostosinhos!


A prova de que sou idiota, mauh! HAHAHA!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário