sábado, 19 de janeiro de 2013

#Aniversário do Blog: Parabéns para o OP!


Todo mundo que nos segue pela página do face, sabe que hoje é o nosso niver.  Completamos um ano, estou feliz, porque choveu hoje também Salvador estava precisando,  a cada dia que passa mais gente nos conhece e se diverte com nosso blog. É feito com amor para vocês e espero que venha mais aniversários e anos de blog pela frente. Como não deu pra preparar uma festinha R$, ficamos com a festa online. Comprei um bolinho pronto, mentos, vela de estrela de prata, fiz chatilly e achei muito amor, fiquei um pouco emocionada quando as velas se acenderam, sério, meu coração ficou cheio de lembranças, carinho e o blog me ajudou muito. Ele não é o mais badalado, visualizado e nem seguido, mas pude conhecer gente bacana graças a ele. Graças ele eu aprendi o que significa ser mulher negra. Ele nasceu como Colete Jeans no começo e com o tempo se transformou em Oxente Preta! O está crescendo não é só o blog, é a preta do oxente também, muito obrigada por tudo, postarei um vídeo de niver mais tarde, preciso edita-lo! Quer saber sobre os preparativos da "festa?" clique aqui!


1. Paris - Sou só mais uma que sonha com Paris, sonho em conhecer a cidade, as pessoas, a cultura e a forma como elas se vestem. A gastronomia e principalmente os parisienses.

2. Sushi - Adoro comida oriental! Acho que é uma das comidas, fora a da minha mãe, que eu mais anseio, porque é uma delicia e eu me sinto bem, me sinto feliz comendo. Engraçado que sempre quando vou ao shopping com minhas amigas/família e como no Yan Ping, sempre tenho um dia maravilhoso!

3. Aprender a cozinhar - Tenho esse desejo de aprender a cozinhar, ou simplesmente quando tiver a minha casa pegar os livros de receita e tentar algo novo todo dia. Odeio quando as pessoas falam que você tem que aprender a cozinhar para o marido. Vou aprender a cozinhar pra mim, não pra homem nenhum, coisa mais antiquada, odeio pressão em relação a isso. Pra mim as pessoas tem que fazer as coisas por amor ou prazer. Nesses ultimos tempos tenho feito algumas besteiras na cozinha sempre besteiras como o "beijinho de vó" que inventei e fiz no final do ano hahaha e etc.

4. Fashion Designer - Era um sonho e graças ao Oxente, onde eu desabafei/chorei/meencontrei fiz desse desejo uma meta, estudei, fiz vestibular, passei, entrei na faculdade de Design de Moda. Vou cursar e que Deus me guie e me ajude a jogar duro nessa faculdade!

5. Apaixonada por Crianças - Sou louca por crianças, tenho certeza que vou ser uma ótima mãe, não do tipo que não comete nenhum erro que é chata pra caralho e não deixa nem o filho pisar no chão, mas do tipo que escuta, da amor e é amiga. Sei que posso fazer isso bem! AMOOO CRIANÇAS!

6. Tenchi Muyo - Meu desenho favorito, o melhor, o que eu mais amo e gosto. To nem ai se você acha idiota e acha que existem outros melhores, vá a merda! HAHAHA  Toda vez que escuto a trilha ou vejo algum capitulo ou cena me bate uma nostalgia de quando eu era pirralha e queria ser a Ryoko e roubar o coração do Tenchi e quando eu achava a Ayeka chata e nojenta, mulé-mmachinho desde pequena! KKK

"O amor é tão bonito, vamos viver o que há pra viver, viver o amor... me abrace, me beije o tempo não para, a felicidade se vive agora já..."


7. O GATO COMEU!- Não coloquei o sete na foto né? Falha Nostra! Mas o sétimo lugar é da música, afinal ela me inspira e música é vida! Não sei o motivo, mas bateu uma vontade de escutar Monsoon de Tókio Hotel, vou dividir esse som bacana com vocês!


Essa música me lembra um tempo muito bom! Estou toda nostalgia hoje! <3




8. Criatividade - Mais criatividade todo dia, menos preguiça, mais atitude sempre, amém!

9. Nossa Festinha Online - Olá gente, vou ficar na pagina do blog, postando coisas legais se eu não desmaiar de sono. Tudo o que foi postado acima são coisas que me inspiram na vida, no blog, paixões que me motivam, desejos, vontade de sempre aprender e conhecer coisas novas. Quanto bla bla bla Emile... --'

É isso, espero conseguir editar o vídeo de niver do blog ainda hoje, Beijinhos meus cheirosos!


3 comentários:

  1. Inuyasha é melhor que Tenchi Muyo lalalal ♫
    Brincadeiras à parte ~ verdade pura ~, parabéns pelo blog! Continue sempre divando virtualmente :3

    ResponderExcluir
  2. Own, parabénsss pro OP!! Que ele cresça cada vez mais, pq tu merece Emiz!

    E te indiquei pra uma tag!
    http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Bjsss =)

    ResponderExcluir