quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Moda e Estilo: Moda+ Inspiração+Filmes



Olá gente, desde segunda estou prometendo a moda inspirada nos filmes antigos e populares, espero que vocês gostem, passei uma madrugada reunindo e pesquisando para vocês. Veem!




___________________

 ____________________
____________________



____________________________

Gostaram? Eu adorei fazer, espero que não tenha nenhum erro porque eu estava morta de cansaço enquanto fazia, mas não queria deixar pra depois.
Comentem e podem mandar ideias para futuros post's, beeijos!



Ah, não resisti, ouvi essas trilhas enquanto caçava as fotos:


"Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você"

Link: http://www.vagalume.com.br/dirty-dancing/ive-had-the-time-of-my-life-traducao.html#ixzz2HW2Pyrlh






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário