segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#Premiações: Screen Actors Guild Awards 2013

Olá gente, tenho tantos post's para planejar e estou mega ansiosa com isso, mas vamos fazer as coisas com calma pra que tudo fique bacana. Estava assistindo ao Screen Actors Guild Awards 2013 no TNT, como muita gente fez hoje, não é? Não tenho costume de assistir a premiações, quer dizer, fazia muito isso antigamente, quando não tinha tv acabo e minha vida era correr pro pc e ficar vendo aqueles vídeos de premiações travados in live, mas perdi o costume ai hoje aconteceu que estava vendo um filmes no mesmo canal que aconteceu o SAG Awards 2013 e ai comecei a prestar atenção no look dos famosos e resolvi criar esse post, já que vi o SAGA 2013 todoooo. Ah, sabe quem eu resolvi chamar pra comentar também? #ELES!

Anne Hathaway, ontem a noite na premiação do SAG Awards 2013.




Adorei o penteado, o vestido, o batom, tudo! Ela está belíssima!


Jennifer Lawrence, gostei muito do vestido. Mas ela tem uma beleza exótica, não sei dizer se a acho incrivelmente linda ou não. Ah, a danadinha levou uma estatueta!

Uma brasileira indicada no SAG Awards 2013, essa é a Morena Baccarin, ela faz a serie "Homeland", arrasou no vestido.

Atriz Marion Cotillard, vestindo Cristian Dior 

Justin Timberlake foi um dos apresentadores da noite, ele
estava muito elegante. Realmente adorei o look, fora do padrão completamente,
 mas super acertou e arrasou.

Atriz Julianne Moore, achei o vestido dela muito bonito. Minha
mãe disse que ela tinha que cobrir o peitos caídos, aff mamis toda polêmica
.


Ator Jim Parsons de  "The Big Bang Theory" .


Atriz Amanda Seyfried do filme "Les Miserables". O vestido é maravilhoso,
mas não gostei da corrente e nem do cabelo da Mandy, minha atriz favorita, acho que ela poderia ter inovado.

#ELES:

Uislei:
Anne ou você usava esse vestido sem o filó ou então usava ele longo! No meio da canela, gostei não!// Jennifer da próxima vez use um vestido mais solto embaixo porque com esse ai com certeza você não conseguiu andar direito.// Morena a palavra sem graça lhe define (risos)!// Marion  pegou uma enormeeeeee cortina azul turquesa, enrolou na cintura fez um laço e por baixo colocou um top branco foi essa a impressão que tive.// Justin T. usou o que eu usaria, fato. A tendencia "slim fit" não posso deixar passar! Gravata de largura certa! // Cadê peito pra colocar nesse vestido Juliane Moore? Cadê? Acho que ela esqueceu em casa... se não tem peito não usa essa coisa decotada, por favor! // Jim trocaria sua gravata borboleta por uma gravata fina :D // Amanda linda! Só tiraria o colar.

Abel:
Anne-Catwoman-Hathaway: kbelinho cortadinho todo bonitinho, a parte de cima do vestido lembra aquele que a Adele usa em TODAS as premiações que vai, no mais, achei bacana só faltou um pouquinho mais de peito! ;)

J. Lawrence: Fico angustiado em ver essa foto, parece que está com as pernas prezas num lençol. Cuidado p/ não cair, minha filha!

Morena (Salve Jorge!) Baccarin: Vestido feio, a deixou pescoçuda e baixinha!

Marion: Não gostei desse pano amarrado! (me batam)  #diorfail

Homens: Impecáveis

Julianne Moore: Bota um sutiã e troca essa estampa de embalagem de papel higiênico, você é muito branca, com esse vestido ficou ainda mais opaca!

A garota da Capa Vermelha: Achei linda com esse vestido engana-trouxa (vestidos que deixam qualquer mulher gostosa). Colar sem graaaaçaa..

#Semmais


Jether:
Bom vamos ao trabalho.
Anne Hathaway:  Sinceramente mais parecia um reaproveitamento de tecidos, nada contra essa prática mas nesse caso essa mistura com esse “tule” talvez não caiu bem.
Jennifer Lawrence: Estava perfeita da cabeça até os joelhos, porque abaixo do joelho, minha gente o que é aquilo, como ela conseguia andar....
Morena Baccarin: Ousado sim, mas acho que poderia ser  um pouco melhor...
Marion Cotillard: Esse sim é um perfeito exemplo de como um belíssimo vestido faz toda a diferença...
Justin Timberlake: Usaria, gostei, mas sinceramente olha o frango xadrez minha senhora só hoje em promoção e ainda vem um super presente dentro o Justin Timberlake kkkk...
Julianne Moore: Achei muito, mas muito bonito mesmo, mas ficaria melhor em outro corpo ou como falou a mamis da xefa se ela conserva-se um pouco mais em cima estaria arrasando...
Jim Parsons: Perfeito look arrasou!
Amanda Seyfried: Esse sim sem sombras de dúvidas pode ser considerado o vestido mais bonito da festa, muito bem feito e bem acabado e de extrema elegância...

Felipe:
Amei o vestido da Anne! Como admirador e fã dela, eu andei reparando que ela tem usado ultimamente muita transparência, que é fino sem ser vulgar. Sem falar que esse cabelo caiu como uma luva nela! So Classy! A J-Law Acertou novamente! Achei que caiu muito bem! Ele foi rasgado no meio que ela recebeu a premiação! Sempre espontanea! Linda!
Não gostei desse vestido da Morena! Achei que decote ótimo, ela tem um colo lindo, MAAAS não gostei dessa transparencia! O meu amor da noite foi a Marion! AMEEEEEEI Esse vestido! Esse Dior tranpira elegancia e finesa! Ela costuma acertar nessas premiações! Achei o vestido da Juliane Moore bonito, mas não achei que caiu bem nela! Amanda linda! Gostei muito desse vestido, deu até umas curvinhas! Mas o que é esse colar? PFF! Merecia acessórios mais bonitos! Que venha o Oscar!





Fotos: (Frazer Harrison/ Matt Sayles / Associated Press)


Emile Brito e #ELES!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário