quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Qual é o meu estilo? Ray Mattos!


  • A estilosa de hoje é a Ray Mattos, ela vai nos contar um pouco sobre suas influências e o seu estilo. Ta curioso? É só verificar no post abaixo!
    1. O que é moda para você?
    2. O que te inspira?
    3. Indique uma música que você ama.
    6. Qual ritual que você faz para escolher um look antes de sair de casa?
    5. Qual é seu estilo e suas influências?






  • Ray Mattos:


    1. Moda pra mim é se expressar através das roupas, é arte, é tudo que eu amo.
    2. Me inspiro em coisas vintage, pastel goth, estilo harajuku, grunge, banda, etc...

    3. Too close - Alex Clare / Only You - The Pretty Reckless.





    4. O meu look depende do meu humor, se eu estiver disposta faço o Look, mas se eu tiver com preguiça vai Jeans, Camiseta e um acessório que se destaque .
    5. Meu estilo é bem alternativo, eu gosto de misturar coisas, gosto de sempre ta diferente. Minhas influências é a cantora Taylor Momsen , Lana Del Rey , Porcelain Black, entre outras.



    É isso, adorei muito o estilo da Ray e vocês? Não esqueçam de deixar a sua opinião, beijinhos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário