domingo, 3 de março de 2013

#Diário de Bordo: Faculdade - Design de Moda #1

Olá meus pretinhos de todas as cores, não esqueci de vocês não. Muita correria e o fluxo de posts tendem a diminuir mesmo, por exemplo tenho que começar a fazer uma pesquisa para um artigo, agora. Prometi contar para vocês como seria as minhas aventuras na nova faculdade e criei essa nova tag #diariodebordo.



A primeira semana foi bem legal, apresentações de professores e alunos, veteranos loucos e... ah, ganhamos bolsas e vamos customiza-las (algum dia, rs). Conheci pessoas divertidas e já me senti segura porque já havia conhecido uma colega no dia da prova e depois conheci uma outra quando fui fazer uma entrevista pro blog, e ai descobri que ela ia fazer a mesma facul.
A cada dia vou conhecendo melhor as pessoas e ta sendo bem bacana. Adoro a faculdade, mesmo tendo seus imprevistos e situações bem chatinhas que me incomodam pra cara de alho (como turma super lotada, mas esse tipo de coisa já ta sendo resolvida). Pelo menos não sento em bancos que pendem ajuda pra se manter em equilibrio,antigafacul.
Chega de blablabla, vou contar sobre alguns trabalhos.

O trabalho que estou mais empolgada pra fazer é o SketchBook Fashion, que todo designer deve ter. É um caderno onde você vai criar varias referências de inspiração, croquis, rabiscos de modo artístico e etc. O tema para a disciplina "Projeto Integrador" que pediu esse sketch é "Arte de Rua". Adoro desenhar e ter que trabalhar com desenho, colagens e procurar inspirações para esse trabalho ta me fazendo pirar de alegria, exemplo:


Esse é meu Sketch, comprei esse fichario que to personalizando de pouco
 a pouco. Furei paginas de oficio  pra montar o bixinho.

Criando meu Sketchbook Fashion!

Primeira criação com inspiração de "arte de rua">

Pintando....


E assim nasceu "Tarantula" a Devil!



Ontém fizemos um trabalho bacana também pra uma disciplina, olha só a imagem de quero mais:

Só quando o trabalho estiver pronto pra contar o que é, e mostrar como ficou!

Fotos aleatórias da faculdade, nesses últimos dias:

Veterano cara de cavalo, que nos fez uma visita! HAHAHAH!

Coleguinhas! :D



Nossa sala de costura e modelagem, que eu pirei quando entrei pela primeira vez! :)

Na aula de Comunicação, arte e cultura.


A vitrine que tem no prédio para a galera exibir os seus trabalhos. Ainda vou expor uma mini coleção ai!


Por enquanto é isso, a faculdade ta indo dessa forma. Estou decidida a não passar por ela, mas viver a faculdade e conhecer gente nova. Gostar, me desapontar, dar a volta por cima, porque a vida sem nada disso não tem graça. Espero que me traga boas lembranças e aquele sentimento de saudades um dia, quando for uma formando. Por enquanto sou caloura e calouro é bicho! HAHAHAHAHA!
Rolou até um trote solidário, levei algumas roupas do bazar que sobrou e um kilo de alimento, acho importante ajudar a quem realmente precisa e espero que mais pessoas se conscientizem!

Beijos e cheiros, meus amores!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário