segunda-feira, 29 de abril de 2013

#Evento: Coquetel+Desfile= Luaçanã amor!



No dia 27 de abril rolou o tão esperado coquetel que apresentou a coleção outono/inverno 2013 da Luaçanã. 
O coquetel foi o maior sucesso, sem falar nas figuras ilustres que estiveram lá como a Banda Tipo A, alegrando os nossos ouvidos com um som alto astral e gostoso; Luma dona da fanpage Dresscoração; Najara que é a representante da marca baiana super conhecida N Black. 

Os blogueiros baianos também marcaram presença, e deram uma conferida no desfile.
Logo depois rolou um mini desfile que apresentou a coleção da Luaçanã para os clientes da loja.

"Os looks para o desfile foram escolhidos pela blogueira do Oxente Preta, Emile Brito." (Eu, eu, eu, eu \o/)
Tendo como apresentadora do mesmo a gerente super animada e alto astral Lorena Souza.


Primeira vez que faço uma produção para uma loja, gostei bastante e espero que outras oportunidades continuem a aparecer. Confiram as fotos do Coquetel e do desfile que tive orgulho de participar como produtora/modelo:


Eu te devoro by Djavan on Grooveshark
Clique aqui e escute um som gostoso, enquanto navega! 



A Preta fazendo carão! 

Foto com a dona da loja! 

Drielle Brito, Maiara Cerqueira, Amora Andrade e eu Emile Brito. Produzi essas bonitas #orgulho!

Drielle arrasando com o vestido rosa tom de pele, que se ajustou bem ao seu corpo.

Maiara usa calça jeans com uma T-shirt Mullet.


Drielle usa, calça estampada e regata de seda básica.




Celma Ferreira e Lorena Souza (Dona e gerente da Luaçanã).



Modelo Amora Andrade, super linda!

Loja cheia!!!

A preta desfilando! hahahaha!

Blogueiras e clientes pirando com a coleção!


Olha minha cara de maluca no meio das beldades!

E as modelos divas, que me ajudaram bastante! Obrigada gatinhas!

Curtiram o que rolou na Luaçanã no sábado? Comentem, beijinhos!







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário