segunda-feira, 10 de junho de 2013

#Kindumba: Qual é o seu tipo de cacho?

Olá meu povo! A galera tem muita curiosidade de saber qual é o seu tipo de cacho. Fiz uma pesquisa rápida e reuni algumas fotos e definições, espero que vocês gostem:



Cabelo tipo 2: São cabelos ondulados. Na maioria das vezes dependendo do comprimento seguem com a raiz bem lisa e logo depois seguem com ondas nas pontas. A textura do cabelo é bem mole e as vezes só é preciso fazer uma touca de nero e o cabelo já fica com a textura lisa.

Cabelo tipo 3: É o cabelo cacheado que possui a raiz lisa. É volumoso, pesado e os cachos são bem definidos e naturalmente hidratados.

Cabelo tipo 3C: É o cabelo crespo, na maioria das vezes são grossos ou bem fininhos, os cacho nascem  desde a raiz. Eles são secos e frágeis, precisam de hidratação. Tem o efeito mola, puxa-e-solta-e-volta!

Cabelo tipo 4: Denominado como cabelo afro, são cabelos crespos com cachos bem menores que o 3C e mais ressecados. Porque o cabelo nasce desde a raiz bem enroladinho e não é naturalmente hidratado, então é possível observar que ele tem um aspecto mais seco e opaco. É interessante hidratar e cuidar muito bem dele porque ele é o mais frágil da escala.



O meu cabelo está entre o 3C e o 4, e o de vocês? Beijinhos pretinhos! :3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário