quinta-feira, 4 de julho de 2013

#Curiosidade: Nas Ruas do oriente

Vai fazer mais ou menos um ano que encontrei esse site que é de um cara chamado James Bent que curte tirar foto das pessoas. Ele é fotografo e vive tirando fotos diárias de pessoas que ele encontra pelas ruas do oriente. O mais bacana é poder observar como o estilo é algo próprio, você adiciona características e poe doses da sua personalidade na composição que você cria através das peças. É por isso que sou apaixonada pelo mundo do vestuário. Não é o glamour que me chama e nem sou cega pelas passarelas, acho bacana sim, mas a moda/estilo urbano me causa um grande fascínio.

No seu próprio site, James fala um pouco sobre esse processo e do que ele busca ou melhor, encontra nas ruas:

"La Mode Outré começou em janeiro de 2010. Stacey estava sugerindo que eu fosse para as ruas e que  eu tirasse fotos de pessoas(...)
Já me perguntaram com bastante freqüência o que eu procuro quando estou indo fazer fotografias de moda de rua, e é sempre uma pergunta difícil de responder. Na verdade, eu não acho que eu procuro alguma coisa específica, mas conceitos mais gerais, tais como charme, humor, sensualidade e caráter, e corte, ajuste, design e forma. E eu acho que eu estou sempre aberto a desafiar-me quando vejo algo novo.

Eu já passei muito tempo no Sudeste da Ásia, Taiwan, Coréia e Japão, e para o segundo semestre de 2013 estaremos no Sudeste Asiático e Seul! As fotografias no site atualmente vêm do Japão, Coréia, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Malásia e Cingapura." 

Vamos as imagens que são capturadas pela lente do querido James.




























Fonte das Fotos: http://lamodeoutre.com/




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário