terça-feira, 2 de julho de 2013

#Inspiração: Julho wishlist

Olá meus amados, finalmente voltei. To tentando ser uma boa aluna e pra nem pensar em passar por perto de alguma final, eu to ficando longe do blog. Mas estou de férias e agora posso voltar com essa rotina gostosinha e trazer coisas novas e bacanas para vocês. Ainda estou planejando um post divertido e bem "oxente!", mas por agora vamos as fotos que estão me inspirando ultimamente e que podem vir a inspirar vocês também:  a wishlist do mês de julho (meu mês, dia 28 é o meu aniversario, mas considero o mês todoo meu!).


1. Chapéu Floppy - Eu o chamo de chapéu boho, estou louca para ter um #ficadica!:}
2. "Quem é você, Alasca?" - O livro é do ator John Green, fala sobre as primeira experiências juvenis. 
3. Bota com cano dobrado - Adoro botas e estou meio que fissura por botas com canos caídos. 
4. Casaco com padrão Asteca - Casaquinho com estampa étnica é uma peça chave que da sempre um toque a mais no visual.
5. Bolsa Coruja - Quem me conhece sabe que amo as corujas, elas representam a sabedoria e 
existe todo um mistério por trás do olhar delas. Além de gostar da ave, eu adoro os acessórios que existem com base na bixinha.
6. Vestido - Estou em um momento girlie da minha vida, que eu nunca pensei que estaria. Só que é um momento girlie afro. Estou fissurada em vestidos com corte fofos e estampas afros, estou apaixonada por mix de estampas. Quanto mais diferente e as cores mais fora do "padrão", melhor!
7. Abajur de Sorvete - Além de ser um acessório divertido para por no quarto, é um abajur.

Ah, gostaria de agradecer a galera que curte a nossa fã page, completamos 1.005 curtidores. Muito Obrigada gente.
Beijos da Preta!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário