sábado, 31 de agosto de 2013

#Evento: Fest Moda Brasil

Vamos participar da programação do Fest Moda Brasil, no encontro das blogueiras e vamos fazer parte da plateia do concurso, na escolha da "It Girl" de Salvador do Fest Moda, um máximo, não é?!
Nesta postagem vamos falar um pouco sobre a programação e apresentar para vocês as 10 finalistas que estarão concorrendo ao prêmio de mil reais e o titulo de "It Girl" de Salvador.

"Preta, o que é It girl?"
It Girl é aquela garota que se destaca no meio da multidão por se vestir de maneira unica e criativa. Ela inspira e é admirada por outras pessoas, é referência e muitas das vezes é a causadora de tendências. Para ser uma It Girl tem que ter ATITUDE, esses são os principais requisitos nos quias as 10 candidatas serão avaliadas.

AS 10 FINALISTAS: 


Depois de duas semanas submetidas ao voto dos internautas no Facebook, dez baianas foram classificadas para desfilar, na próxima quinta-feira (5/9), no Centro de Convenções da Bahia (CCB), e disputar o título “A It Girl Fest Moda”. O concurso será promovido no primeiro dia do evento, às 18h, e irá premiar a primeira colocada com mil reais.
De forma interligada ao concurso, ocorre também, em 5 de setembro, o 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil, no qual será apresentada a comissão julgadora que vai escolher, entre as finalistas, aquela que melhor compor um visual,  que  revele originalidade e  seja carismática. Os dois eventos marcam a abertura da 20ª Fest Moda Brasil, feira nacional de moda feminina que acontece, de 5 a 10 de setembro, no CCB.
Na disputa, as candidatas deverão levar seus próprios looks e maquiagens. Elas terão autonomia para propor um estilo. Todas chegaram à final do concurso após passar por duas etapas: na primeira, 80 mulheres se inscreveram para a disputa. Depois, quinze foram selecionadas pela organização do evento e submetidas à votação na fanpage da Fest Moda (www.facebook.com/festmoda). Foram definidos como critérios de avaliação a beleza de cada uma, o estilo e o carisma, qualidades atribuídas com freqüência às It Girls.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Programação – 20ª Fest Moda Brasil
5 a 10 de setembro | 15h às 22h
Pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (Hall C)

05/9 | QUI
15h30
Abertura da feira com apresentação do percussionista Bira Jackson e o grupo Kannibais Balé
17h
1º desfile de amostra da coleção primavera – verão 2013/2014
18h
Concurso “A It Girl Fest Moda”, que irá premiar com mil reais a baiana que melhor se apresentar na passarela da feira. Dez candidatas concorrem ao prêmio

1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil (realizado juntamente com o concurso It Girl)
19h
Bate-papo “O que é que a baiana tem?” com a Miss Bahia 2013, Priscila Santiago: moda, beleza, estilo... (a confirmar)
06/9 | SEX


07/9 | SAB
16h30
Workshop “Marketing Digital de Moda em Mídias Sociais”, promovido pelo Curso de Design e de Moda da Unijorge – com Suzana Almeida
19h
2º desfile de amostra da coleção primavera – verão 2013/2014
08/9 | DOM

Programação diária da feira com vendas, workshop da Ammis Cosméticos e pocket show da cantora Sabrina Rosa
09/9 | SEG

Programação diária da feira com vendas, workshop da Ammis Cosméticos e pocket show da cantora Sabrina Rosa
10/9 | TER

Programação diária da feira com vendas, workshop da Ammis Cosméticos e pocket show da cantora Sabrina Rosa
Durante toda a programação
O curso da Ammis Cosméticos será oferecido em todos os dias de feira. No entanto, visando o maior conforto dos visitantes, as participantes do 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda deve entrar em umas das turmas a partir de 6 de setembro. A duração do curso é de cerca de uma hora com direito a certificado.
Serão seis dias de feira que contará com a exposição de 120 marcas, entre elas, Arttirio, Assaf e Atrevida (bijoux). O evento promete promoções.

______________________________
PRETA, Quando e onde vai ser? Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso, Hall C.
O encontro de blogueiros e o concurso acontecem em 5 de setembro, abertura da feira
A Fest Moda será realizada de 5 a 10 de setembro, das 15h às 22h

Fonte: Texto de divulgação/ Descrição: Fest Moda





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário