quinta-feira, 22 de agosto de 2013

#Hoje estou: Crespando + Vlogs!



Acho que tem muita coisa na internet que pode ajudar e prejudicar, isso é fato. Mas eu queria falar sobre dicas. Tem muita gente que dá dicas que na real não são verdadeiras. Então, tudo que eu posto aqui, eu testo em mim antes. Se eu que sou mais atrapalhada que tudo consigo fazer, por quê vocês não? 
Essa é a minha politica. E hoje eu vi um vídeo que eu até compartilhei lá na page do blog, um "profissional " que não era nada preparado, falando sobre como cuidar de um crespo. Já critiquei o que tinha para criticar lá na page, então esse não vai ser um daqueles post's em que eu fico detonando o cara e o programa. Eu não sou uma profissional do cabelo, mas sei como cuidar de mim. Sempre faço algumas coisinhas e passo para vocês, como fazer fitagem, penteados, turbantes e essas coisas. Estou sempre aberta a aprender novas coisas e as vlogueiras tem sido grandes professoras para mim. 
Vou compartilhar vídeos bacanas que só têm a acrescentar na nossa vida. Que ensina como cuidar da gente e de certa forma é uma pratica ao amor próprio. Não há coisa mais gostosa, não é mesmo? 

DICAS DE VLOGS PARA AS CRESPAS:







(Acabei de conhecer o canal da Patricia e o da Beatriz, vídeo logo abaixo, e resolvi compartilhar com vocês).




.













Essas são as minhas musas crespas que sempre visito. Perceberam algo em comum, além delas serem vlogueiras crespas assumidas? O sorriso! Elas são e se sentem bonitas. São mulheres que assumiram suas reais identidades e que estão aprendendo a se amar a cada dia. Não tenha vergonha de se olhar ao espelho e falar: "Sou linda e meu crespo é maravilhoso". Não há nada de errado em se amar. Espero que tenham curtido, beijinhos

Fonte da Imagem: Simply Cyn|


2 comentários:

  1. Olá,
    gostei muito do seu blog, parabéns.

    Essas dicas são ótimas.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe como fico feliz em ler essas coisas, obrigada querida! :D

      Excluir