segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#Hoje estou: Desleixada e Infantil

Olá, olha quem está em casa, é a mamãe!
Voltei com muitas novidades e com uma tag novinha "#Hoje estou". E 'colédimermo' dessa nova tag? É uma tag que vai me obrigar a atualizar o blog diariamente (já que estou tão safada). Vou sempre trazer algo interessante, seja um look roubado do lookbook, uma curiosidade, um post atrasado, uma comida que queimei, uma saída com as zamigas, alguma aula interessante... Bom, acho que vocês já entenderam. 
___________________________________________________________________________

Jardineira: 
Gosto da maneira como ela nos deixa eternamente infantil, meio desleixada e ao mesmo tempo maneira. Outro dia não sabia o que vestir para ir para faculdade, então peguei uma jardineira velha e joguei com uma camisa nova e gostei do resultado. 



Dica: Antes de sair comprando que nem Becky Bloom's da vida, vasculhem no armário! Aposto que vão encontrar uma peça interessante. "Ei, mas não sei o que fazer com a peça bacana que encontrei..."
Joga no santo lookbook e se recheei com as fotos inspiradoras que iram lhe ajudar a ter uma ideia de como compor o look.


Preta:



Estavam com saudade de mainha? Um xêro e aguardem todos os babados que vou postar ao decorrer dos dias.



2 comentários:

  1. Linda! Estou louca pra comprar uma jardineira! A última vez que vesti uma foi na infância, eu amava!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Sua jardineira é realmente linda. A foto também é ótima, muito inspiradora - me deu ainda mais vontade de ter uma. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir