quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#Eu estou: This is how to be a heartbreaker

"Oi sumida, tudo bem?"
Tudo louco, mas estou viva!
Gente, estou fazendo essa postagem da faculdade. A correria tomou conta de mim. É evento atrás do outro, trabalhinhos paralelos, "orquestras" (hahaha é hoje!) e  trabalhos da faculdade que me deixam exausta e eu só consigo pensar em ir para casa para dormir bem linda!
Mas chega de blablabá! Sequestrei essas imagens para mostrar para vocês o que estou curtindo ultimamente e vou dar algumas dicas. Vem comigo, vamos a "Rule number one..."!
 
1. Menininho
 
 
Adoro esse estilo preppy masculino invadindo o closet feminino. É elegante, é chique! Vai bem no teatro, no trabalho, faculdade. O estilo está aí, é só você usar e abusar dele.
2. Cora não coralina.

Vestidos curtos, soltinhos estão com tudo ( e esse coral está maravilhoso). "Ah, mas tá muito curto". Aqui em Salvador é muito quente, vai bem esses vestidinhos, e outra, a modelagem da peça é bem soltinha o que não o torna vulgar.
3. Cinturinha de mocinha

Estou ainda buscando o modelo ideal para o biquíni de cintura alta. Achei tão bonito e ao mesmo tempo "moderno" esse modelo que me fez querer ainda mais.
4. Ela é mais sentimental que eu...

Peças românticas deixam tudo mais lindo e especial. Aposte nos lacinhos e quebre com peças lisas e/ou de texturas opostas a peça fofinha. :)

4. Pedi um beijo a ela, ela me deu um tapa... o que é quê essa nega quer?

 
Cores fortes trabalhadas em peças fluídas é o que há de mais bacana  no momento. Apostem no étnico, porquê ele não veio só pra ser vendido como modinha. Ele faz parte da cultura de muitos povos. Vale usar e abusar até não poder mais!
5. Flowers in my hair...

Mistura de estampas, peças em tons acromáticos com estímulos de estampas cromáticas deixam tudo mais elegante e diferente.




Dica: Ao sair de casa escolha aquela peça que você não costuma usar e tente incrementar com algo moderno da mesma. O dia está lindo, então atraia atenção!
 
Um cheiro da preta!
 
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário