sábado, 9 de agosto de 2014

#Diz Aê Preta: Eu tenho medo.


Foto: Reprodução.

Eu tenho medo.

Estou no ultimo semestre da faculdade e eu só consigo pensar o quanto estou assustada com o mundo real. Eu quero me dedicar exclusivamente aos meus hobbys e a tudo o que me torna "eu" e que me direciona ao que estudo. São medos e frustrações que me rondam. O amor brotando no meu coração, mais preocupações de uma vida completamente...O quê? Completamente inconstante. 
Eu tenho levado uma vida inconstante, onde as coisas acontecem sem eu planejar. Mas o mundo real não funciona sem planejamento (no sentido de que ao final do mês você precisa pagar as contas).

Não sei se quero fazer as mesmas coisas que andei fazendo durante esse ano. Sinto que eu preciso mudar tudo! 
Sobre o Ôxente preta, blogs não duram para sempre, como todos sabemos. Mas vou deixar ele por aqui porquê é algo que eu ainda acredito...
É muito bom poder escrever os meus pensamentos aqui e organiza-los um pouco. Dentro da minha cabeça existe um mundo mais desorganizado que o meu quarto.

Agora vou dizer coisas aleatórias.

Eu gosto de:
Gente que acredita!
Gente criativa!
Observar as pessoas
Etnias
Bibimbap
Cabelo
Fotografia
Ilustração
Livros com imagens
Gente que desafia!
Botas
Movimentos

Eu não gosto de:
Mesmice
Pimentão
Atrasos
Olhares maldosos!
Gente escrota!
Atolar livros e não lê-los ( ;-; )



Tudo isso acima é sobre escolhas e vontades. 

Não quero me rotular, quero experimentar tudo o que eu puder com minha profissão. Não acredito que vou ser uma estilista. Não acho que eu quero isso para minha vida de verdade. Talvez eu vire mesmo sem querer ou não.
Eu adoro a moda e os seus movimentos, então talvez eu seja uma Designer de moda freelancer, personal stylist ou uma "Caçadora de Unidades" (acabei de inventar isso). Eu acho que vou parar de sofrer tanto e vou ser tudo o que eu quiser ser. Preciso me mover, essa é a resposta pra tudo. 

Mova-se!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário