sábado, 11 de fevereiro de 2012

Look do dia: Saia maxi+colete de renda



E ai everybody, como estão? Sábado massa, solzin delicia e mais uma vez o look do dia!
Esse look foi mais aquele tipo de ideia que bate meio que do nada, peguei minha saia maxi e depois olhei pro coletinho de renda e pensei logo na minha regata branca, mas eu adorei tanto esse look que quero ter um motivo para usá-lo logo!!! É look bem romântico e ta ai um look que todo mundo pode usar, independente da estatura ou largura, porque mulheres baixinhas já provaram que podem sim usar saia maxi... (ah, defendo a causa, mas não sou baixinha tenho 1,75 eu acho :s)

Mocassim Grendene
Saia e colete feito por mamis! - 2 metros do tecido da saia foi 15 reias!
Camisa regata - KASA Andrade






ZOOM na renda :)
ZOOM no tecido da saia maxi!





Adicionar legenda

Como assim *-* amei esse look e vocês?


Té mais,
Emile :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário