sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look do dia: Calça de cintura alta + Camisas brancas

Estou me sentindo a Rihanna nessa foto, huahuahuahua claro antes de ficar com o cabelo loiro e liso :p
Gente o look de hoje é 2 camisas diferentes e a mesma calça, como usar aquela calça super retrô que você tem de cintura alta. (O batom que estou usando é da AVON, rosa queimado)
Ai gente queria sair!!! Tirar foto dos looks na rua, na praia, no shopping, mas enquanto os PM's estão em greve, o que eu posso fazer é ficar em casa bonita, esperando todo esse caos passar #orempelabahia
Continuando com astral lá em cima, vou postar os looks:





Primeiro look to me sentindo uma caminhoneira feminina sei lá, ou uma balconista dos anos 70, e ai vai um chopp? Ok Parei! rs






                                                    Adorei essa foto, tão dramatica!






Sapato vermelho, comprei na Disantinni há dois anos atrás!












Segundo look, mangas arregaçadas, camisa branca que amo, é a mesma camisa do look da saia pink.
Gente lembrando que infelizmente nem todas podem usar calça de cintura alta, por que? Porque essa calça acentua os quadris, se você tiver um quadril muito largo ela vai aumentar, não vai ser um resultado muito agradável. Quem tem o tronco longo é legal usar, quem possui quadril comum também, porque vai modelar essa região. Então é bom prestar atenção e entender que por mais que os looks fiquem bem em outras pessoas, não quer dizer que vai ficar na gente!
É isso, beijinhos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário