sábado, 28 de abril de 2012

Look do dia - Cinema

Oi tô indo dormir, mas como o sono desapareceu, vou fazer esse post para ver se fico cansada e desmaio de uma vez hahaha!
Ontem, já que agora é 2h13 da madruga, fui ao cinema com minhas amigas e no final do dia encontrei com meu namorado e ai a gente ficou conversando com as meninas uma coisa bem gosta para se fazer. 
A semana foi cansativa precisava fazer algo simples e que tivesse garantia de diversão. Então assisti com elas "American Pie - Reunião" hahaha, nem preciso dizer que tive crises de riso no cine, cada cena sem noção e hilária... Mas vou deixar pra postar essa resenha la no MENINA FOFOQUEIRA.
Vou mostrar o meu look do dia e meu novo sapato super fofo, e o look de uma amiga, que adora aparecer em uma lente, rs:



Meu look foi esse gente usei uma regata fina branca e essa camisa listrada, calça justa com a barra dobrada e o oxford.

Bolsa da minha amiga que fiquei namorando, adorei!! Lindinha não é?!



Esse é o sapato que comprei na sexta e ele é uma delicinha e estou apaixonada por ele!



*-*


Essa de cachinhos miudinhos e look romântico é a Deiseane, adorei o novo hair dela!
O look dela foi camisa de manga media branca com detalhes de babado na frente e um shortinho curtinho e um sandália vermelha que é uma graça!





É isso gente, se gostaram cliquem nas REAÇÕES ou COMENTEM!
Beijos seus cheirosos :)

Emile




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário