sábado, 5 de maio de 2012

Tecidos+camisa+vestido!

Fui no super mercado de tecido essa semana e comprei dois tecidos lindinhos, (alguns botões na le biscuit) assim quando os vi já sabia o que faria com eles e procurei na internet algo que chega-se perto do que imaginei:

Minhas compritchas, deu no total 25 reias e bolinha...

Meus tecidos lindinhos :) 




Tecido com transparência, estampa de coração super trend! Comprei 1 metro e 50.


A Camisa que vou fazer tem aparência de chiffon, que está em alta, também no calor que nos encontramos o que ta valendo é um look leve, confortável e bonito. Vai alguns exemplos aê:





Tecido de malha, farei milagres com ele, pode apostar! 1 metro e 70cm.

Esse tecido é de um tom rosa pele, de bolinha... ele é pesado e mole, vou fazer um vestido com ele e to que nem louca procurando alguns modelos, mas está difícil... Sou muito chata para escolhas de roupa, pra escolha de tudo na verdade, então tenho que ter paciência comigo hahaha, oi?! Relevem esta tarde e eu gostaria de estar dormindo, mas tenho que terminar esse poste.
Vou colocar alguns exemplos de possíveis vestidos a serem feitos, ah, lembrando que dessa vez não desenharei para minha mãe fazer sozinha, faremos juntas as roupas, tentarei fazer a blusa sozinha, mas vamos ver, não é?!




Montei essa foto com a imagem da loja Maria Filo e as outras duas do lookbook, amei demais a primeira e a terceira!

Adorei o segundo!


O tipo do tecido, não vai dar para fazer este modelo, mas coloquei aqui porque achei uma gracinha, essa é a Christina Caradona minha modelo favorita!




Ameeeeeeei esse modelo!

É isso, vou dormir finalmente! Curtiram? Cliquem nas reações ou comentem me dando mais dicas, me ajudem, beijos seus cheirosos!


Emile Brito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário