segunda-feira, 30 de julho de 2012

look du jour: Shops bebê!


Domingo passeei com minha amiga Deiseane Nobre e rodamos o shopping, fomos na Renner e Riachuelo e encontramos uns achados bacanas, além de inspirações para futuras criações de roupas!



Na Renner encontramos sneakers.



Admito que no inicio achava estranho, mas depois fui adorando uns looks que uma galera estilosa montava com ele e amei essa cor super lindo, combina com qualquer coisa!



Sapatilha amarela, que adorei!






Adorei essa blusa de trico, fofíssima!

Percebi que a pedida dessa tempora em roupa, bolsas e sapatos são os tons pasteis que sou louca de paixão, acho bem minha cara estou ansiosa para criar minhas roupas nesses tons!


Meu look: Camisa Jeans de Brechó; Hot pant customização de uma calça de brechó; Blusa listrada e minha bolsa de carteiro diva!


Look de Deiseane: Short estampado, blusa fofa marcando a cintura  e rasteira vermelha com amarras no tornozelo.




Manequim, rs!


Achados na Riachuelo/Renner!

Né que eu vou comprar esse tecido e fazer uma saia mullet!


Achei fina e digna, preciso de algo assim e vou fazer com ajuda de mamis!

Adorei esse tom amarelo pastel e vou fazer uma blusa nessa tonalidade também!

Sneakers não lembro se estavamos na renner ou na riachuelo, pq fomos no Iguatemi depois no Salvador shops.

Deise experimentado


Achei fofo esse pink fluor!



É isso beeijos!
Emile Brito



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário