segunda-feira, 30 de julho de 2012

My B-day #euamo

Ontem de ontem foi o meu aniversário, os amigos me fizeram uma surpresa fofa lá no parque de Pituaçu!
Selecionei algumas fotos e vou postar para vocês, ainda tenho que postar os looks de BH e desses dias que passaram aqui em salvador, mas isso vou fazer nos próximos postes.



Meu look de garota do campo!



Look da minha prima estilo cowgirl!



Evelin Bomfim



Minhas amigas gatas! Edna com seu vestido e colete jeans personalizado;  Ana com sua bata, calça jeans e óculos escuros bem descontraida; Evelin com sua blusa branca com detalhe de renda fofo, jeans e chapéu de cowgirl (arrasou Paula Fernandes rs); Júlia com seu vestidinho estampado super fofo, bem primavera verão; Deiseane com um sortinho estampado, blusa manga de boneca e essa rasteirinha com amarras no tornozelo arrasou!

Nossos meninos proseando um pouco!

Minha cara zegzi!


Eu amando a natureza, literalmente! Rs



Fim, esse dia foi maravilhoso!
Emile Brito



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário