terça-feira, 24 de julho de 2012

Voltei de Beagá

Olá gente linda,
Sei que estive sumida, mas quem acompanha o blog sabe que eu fui para BH, terra do pão de queijo mais gostoso desse Brasil, para o Ndesign BH.
Trouxe tanta matéria para vocês, tinha uma galera mega estilosa e eu super cara de pau corri atrás para pedir um Click! O evento teve la seus imprevisto, mas no mais, foi muito bom conhecer tanta gente maravilhosa, entrei no mundo da moda mais do que nunca e estou tendo noções de como mesclar com Design de Interiores, me sinto um bebê engatinhando vendo qual o rumo tomar...
Mas eu sei que vocês querem ver é o que eu comprei de lá, ganhei e vivenciei, simbora!



O kit do evento, ainda vem com umas revistas muito bacanas como Computer arts, Zupi...


1º é o livro Desenho de moda que ganhei do meu namorado que também é designer e foi ao evento, presente de aniversário adiantado.
2º É o livro Viver Design que pechinchei bastante para comprar!
3º É o meu Atlas de designers da moda, tipo era uma super promoção e não pude resisti!


Botons que comprei!! Teve um ai que eu e três amigas  pechinchamos bastante, rsrs!

#Infelizmente perdi o meu botom #minhaavótamaluca #chatiada, mas o meu #veinaboa fez sucesso!

E esses anéis maravilhosos comprei na feirinha lá de BH corujex super em alta, sei que prometi presente a tanta gente, mas a real é que ficar longe de casa, tendo que me sustentar, curtir o evento e pagar por tudo não foi fácil. O que consegui trazer foi presente simples para meus irmãos, mãe e pai. 
O colar da coruja ganhei do meu boyfriend e caderneta processo também!


Pulseira do evento que só tive coragem de tirar hoje!

Mas vou postar o meu primeiro look do dia que consegui tirar foto:







Por hoje é só seus lindos, beijos!

Emile


#meublog ta desconfigurado, só amanhã pra eu dar um jeito no danado quemquemquemquem.... :p

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário