quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look street Designers: Desfile no Ndesign BH!

Boa noite meus amores,
Aqui estou gripadinha e com a garganta doendo pós N, acontece nos melhores eventos. Hoje venho lhes trazer a matéria do desfile NBH, foi show, muita gente criativa, modelos lindas, roupas incríveis e #baphonicas. Cá entre nós estou pensando em criar uma coleção para o NSalvador ano que vem, mas ainda é só um pensamento, uma vontade, nada concreto!
Pensei nos meus leitores que nunca comentam ¬¬, eu e um amigo (José Elias) fomos atrás dessa galera estilosa, ele fotografava e eu fui Cool Hunting por um dia!

O conceito do desfile tem haver com algo meio apocalíptico, fim do mundo, os Mayas e por ai vai...
Vou postar o meu look, o da galera super estilosa e depois algumas fotos do desfile!


Meu look do dia:





Meu amigo e fotografo do dia chegando, rs!



Charles Ribeiro que disponibilizou a câmera e que fotografou alguns looks pra mim também!



Domynick Lima
Amei a sapatilha estilo bailarina, calça despojada e o blazer estampado.


Vanessa Dourado
Adorei o óculos geek e a sua bolsa amarela que se destaca no meio dos tons mais sóbrios das suas peças.



Ana Paula Lage
Assim quando a vi adorei a cor da sua bota super digna! Calça levemente sarouel e o colar de coruja que é tendência. 


Marcelle Fernandes
Com seu corte de cabelo super hipster ela já chama atenção, blusa cropped que está em alta, shortinho e meia calça, montou um look confortável e agradável.


Mariana Britto
O que me chamou atenção foi sua bolsa com franjas e o brinco de pena, uma coisa meio boho chic, ela optou por um casaco longo e um vestido fofo com estampa de animal print!


Osvaldo Dauman

Acho muito cool garotos com shorts, adorei o estilo elegante do Osvaldo. Blazer, T-shirt e sapato oxford masculino, achei fino! #olhaoaneldelemuitoamor!


Jadson Junior
Garotos de shorts é tudo de bom, não é?! Além de estarem confortáveis ficam elegantes sem muito esforço, e eles servem para curtir uma tarde de desfile a ir para balada. O Jadson é super lindo, ele soube compor seu look com boas peças, mocassim, shorts, camisa tipo Navy e esse chapéu de palha gracinha! Sem contar o óculos ozzy! #thebest


Juliana Maestri
Além de ter esse cabelo ruivo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Adorei essa combinação de tons escuros e o mais legal é que ela não deixou o look over e sim super despojado, com essa skirt e terninho, arrasou!


Rafael Tenório

Gente adorei esse óculos dele estilo Ozzy osbourne, o allstar vermelho e o casaco na cintura meio despojado super amei!


O DESFILE:




Estilista Charllene Santos








Estilista Priscila



Menina mais linda!

Estilista Danilo Araújo


Adorei essa foto!


Perfeita!


Estilista Eudes Campomizzi






Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se dispuseram a tirar fotos e me ajudaram a montar esse poste diferente e bacana, obrigada gente, por hoje é só, beijos seus cheirosos!

Emile Brito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário