sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saindo pra achados: Mainha voltou cheia de me disse!

Olá meus filhos, desculpa o sumiço, mas a vida da criança aqui ta uma correria mais do quem faz maratona, rs. Estagio, academia, finais de semana corridos, livros, descanso, acabada... e por ai vai, mas não vou mentir adoro me sentir útil e aprender coisas novas, então toda essa loucura ta valendo a pena SIM!
Trouxe novidades para vocês, fiz com minha mãe uma saia mullet. Ta muito fofa, ela tem uma estampa étnica bacana e eu que cortei a cauda mullet, nháa beijos brasil! ;*

Amanhã é niver de minha mãe, fui na rua comprar seu presente e acabei ficando um pouco doida, tinha muita coisa em conta e achados maravilhosos na c&a (experimentei), mas o presente de mamis foi comprado na riachuelo (comprei uma chelsea boots para mim também :p) que possuía peças que tinham mais haver com ela e promoções maravilhosas!


Ontem estava brincando com minha nova saia vendo o que poderia combinar e vai de bota de cano curto a salto alto. A saia mullet  pode ser uma boa peça para um estilo despojado e elegante, também!

Meu ingresso para o Bon odori, que irei no domingo bonita!



Preço da saia mullet na C&A e a camisa com corte mullet (tecido da blusa com transparência linda demais, quase comprei).




Clique aqui e veja como usar sua chelsea boots! (Em breve)



Ai, como já estava pobre não tinha condição de levar esse look, mas peguei pra tirar foto só pra mostrar pra vocês e quando me vesti senti uma grande necessidade da blusa e depois da saia. As duas peças estão de 100, blusa 39,90 e saia 59,90 corre gente!

Já estão cansados de saber que essa é a saia que minha mãe fez a mão e que eu achei incrivelmente linda! ♥ Além dessa estampa ser super tendência, ela é realmente linda!

Beijos, fiquem com Deus!
Emile Brito





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário