terça-feira, 28 de agosto de 2012

Final de semana: Looks+nail art+livros


SÁBADO: Niver de Mamis!


Sábado foi niver de minha mãe. A gente curtiu um cineminha e assistimos Batman. O filme estava ótimo, obrigada! Antes de ir ganhei essa blusa de meu pai, era dele, pire ai que estampa linda! 
Pensei logo na minha saia de couro fake, que não tinha tido oportunidade de usar ainda e joguei o espadrille, que também não havia usado! Adorei o meu look e vocês? Aproveitei e registrei tudo nos espelhos das lojas, muahaha!








Corrente que dei de presente, de lá de BH, para minha mãe!

Combinando com as estampas vizinhas! :)







Minha mãe e o vestido que ela mesma fez!

Te amo, gata!


 Nail Art



Como fazer Nail art oncinha? Fiz Nail arts nas unhas de cinco formas diferentes, mas vou ensinar a de oncinha. Separe três esmaltes o primeiro será a cor base e depois a cor que você irá contornar com o preto para o acabamento de onça.



Depois de pintar a base da unha, pigmente com a cor que você quer que seja as manchas.


Contorne com preto as manchas pintadas, mas só pinte depois de secar. Use palito de dente, se preferir use um material do seu agrado.





Comum, rs!


Causando, 8)!


Preview do próximo look: Fui para o Japão por um dia, vou de Bon Odori!



Look do Bon Odori, adoreei, o dia estava quente e eu fui na pegada #MorigirlSalvador


Outra novidade, os livros que comprei na estante virtual e submarino chegaram, lindos e perfeitos. Amei! Quando terminar de ler #ameninaquenãosabialer vou resenhar pra vocês também esses dois, beijos!


Emile Brito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário