segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bon odori: Oyasuminasai meu povo!

Tcharaaammm! =D
Fui a um Festival de cultura Japonesa e registrei esse evento super bacana para vocês. Desde a objetos fofinhos, comida tipica e etc. O Bon Odori ocorre uma vez ao ano, e tem sempre atividades bacanas a se fazer. Como oficinas de Mangas, Música ao vivo, Desfile da moda harajuku, a famosa dança tradicional que homenageia os antepassados e muita mais. A curiosidade bateu? Vem comigo!


















O look!




Oppa gangnam style! hahaha \o/


Pronta para partir para aventura!


Chamo de: "O portal para o Japão"!

Chegueeei!!!

Como uma estudante de design de interiores fico ligada em tudo, prateleira com pedra de bijuteria, cordão e papelão.

Super bacana e fácil de fazer!


O ovo de Kaleese Game of thrones!


Todos feitos a mão, acreditam? Só não lembro o nome do garoto e seu site.. :/

Pipas! 

Hora do almoço, ah deliciaa!

Com o pé no "Japão"!

Meu look do dia foi uma camisa amarela sem manga com gola, Hot pant DIY e minha mais nova Chelsea Boots.

Charles com o pé no Japão!



Comprei meus hashis aqui!




Minha amiga Edna, com seu look Mori girl!


Aquisições: 

Algumas coisinhas que comprei!

Hashis, T-shirt pikachu e bottom BIG BANG!



Espero que tenham curtido as imagens desse evento, muito louco e divertido. Rolou até um flashmob e eu dancei em cima do banco, vou postar a seguir a música que virou o hit de sucesso, abaixo:


Emile Brito, 
キス kisu!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário