quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estilo: Little Mix

Olá meus bombons, e ai curtiram o novo visual do oxente preta?! Espero que sim, adorei meu bixinho!
Trouxe para vocês uma banda que até a pouco tempo eu não conhecia, são as meninas da banda "Little Mix" formadas por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall ! 
As gatinhas ganharam o X-Factor lá na Inglaterra e são muito famosas por lá. 
Elas são bem coloridas eu acho o estilo delas um "mix" de Rihanna (na época da ruivisse cacheada) e Demi Lovato. Me identifiquei muito com o estilo da Leigh-Anne Pinnock, uma linda! Quando olhei para os looks dela pensei, acho que já me vesti assim!
Vamos ver alguns looks, dessas meninas que parecem que vão vir com tudo no mundo da música e da 
moda:






Olha o tweed da Jade Thirlwall e a gravatinha cute!

Ai gente, eu tenho um macaquinho bem assim! '-' Leenda!

T-shirts e estampas divertidas, adorei demais o vestido e short amarelin!

Camisa jeans e mix de estampas! Super trend!

Adoro short's segura barriga, fico feliz quando uso um assim, é lindo, fofo e segura a barriga! rsrs


Olha o look da Leigh, desculpa, mas essa guria é toda trabalhada no bom gosto e atitude!

Viva a England!

Golas, suéteres fofos e mais estampas divertidas, batman deve amar a divulgação, hein! Rsrs 


A música das garotas:




E ai, curtiram o som das meninas? Achei bacana e adorei o visu!




Peixos, tortos! rsrs
Emile Brito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário