sábado, 29 de setembro de 2012

PLAY LIST DA SEMANA!

Tive uma semana muito louca, faculdade, decisões, recebi mais conselho essa semana que grupo de ajuda, sério! 
As companhias constantes tem sido, meus livros e minha playlist que vou compartilhar com vocês, músicas boas, gostosas que fazem a gente refletir, sorrir e se sentir em casa mesmo que você esteja naquele engarrafamento, com o buzu lotado na orla!
Algumas dessas músicas são muito especiais e fazem me sentir especial, por favor respeitem!

MÚSICAS:




Adoro essa sensação de esta apaixonada por uma banda como Young the giant, a melhor sensação do mundo é essa excitação de conhecer uma banda e adorar eles demais, esse inicio é uma delicia!  Eles são realmente bons, doces e incríveis! (Primeira música que me apaixonei foi apartament)





___________________________________






Eu gosto muito de The Script, eles são uma banda Irlandesa, uma das minhas bandas preferidas. Nunca havia escutado músicas tão boas e com letras tão bem escritas e clipes que traduzem tão bem as canções. Gosto de tocar na viola e principalmente de ficar quietinha ouvindo a voz do Danny! (Primeira música que me apaixonei foi breakeven)


Gosto de Angus and Julia, costuma chamar esse tipo de música alternativa de música preguiçosa, adora essa degustação que eles tem por cada nota e essa melodia prolongada!






Tem tantos anos que gosto desses meninos, a primeira música que amei foi apologize. Tempo bom e eles continuam fazendo canções incríveis!


Davichi e T-ara, kpop não podia faltar né, essa música é muito linda e elas fizeram uma parceria nessa canção que é linda e emocionante, assistam o curta que elas fizeram com músicas delas!



Coreanos talentosos desde sempre!

______________________________



E essas vocês já conhecem, apresentei a vocês no ultimo post. São as meninas do little mix, talentosas de arrepiar e lacrimejar, sério são lindas e com vozes INCRÍVEIS! Veja um ao vivo delas, ai vocês vão saber do que eu estou falando.


Por hoje é só, adoro milhares de músicas e blabla, mas essas são muito especias, as mais novas são muito boas e não poderia deixar de coloca-las aqui!

Boa madruga, peixos!!
Emile Brito      







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário