sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Nada se perde, tudo se transforma"

Com essa temática venho lhes contar que estou participando de um laboratório no TCA, chamado "Criativos Dissonantes" (Quer saber mais sobre os Dissonantes? Clica aqui!) O total são de 5 labs, o primeiro foi hoje, trabalhamos e desenvolvemos com a ajuda da Agus Comas, uma designer de moda que cria em cima de peças prontas. O que fazer com toneladas de roupas que são fabricadas e que acabam indo parar em depósitos  sem utilização? A IN.USE trabalha com essa proposta. Quer visualizar o trabalho da Agus Clique Aqui
Os criadores desse projeto estão dando uma grande oportunidade para galera que gosta de moda, mas não possui nenhum embasamento. Acho que esses laboratórios são muito validos, para conhecer pessoas e discutir a profissão, trocar "figurinhas", se divulgar e aprender a trabalhar sua criatividade.
Se joguem e aproveitem a oportunidade, estamos em Salvador, não é todo dia que encontramos um curso de graça, com ótimos profissionais e idealizadores que se importam tanto  em passar seu conhecimento ao público!




Agus falando sobre o seu trabalho.


Quit "Dissonantes" =D

Dividiram a galera em grupos de três, começamos a criar um "vestido terno"

Ele ganhou uma saia


nosso vestido sexy, feito com uma blusa

Bolero "le gaga", viajando com as formas e dobras...


E foi isso, agradeço a todos os organizadores e os ensinamentos de Agus Comas, por hoje é só, mas amanhã é o final desse primeiro lab que foi muito bacana!
Beeijos

Emile Brito



#LIXO NÃO, ISSO É CUSTOMIZAÇÃO!!
:)

Um comentário:

  1. adorei, sempre quis *-*. Segue meu blog? odadefrancisco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir