sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#VoudeBrechó - Igreja dos aflitos

Como foram de dia das crianças, feriadão, curtindo esse vidão? Espero que ótimos!
Visitei um brechó nessa quinta-feira da igreja dos aflitos, a primeira noticia foi que estava em reforma e que toda a minha espera havia ido por aguá a baixo, mas na hora que eu já estava indo embora uma senhora que trabalha a mais de 15 anos na causa, se intitula como"Organizadora" e não "Dona do brechó", disse que era para eu entrar que estava em reforma, mas que iria abrir o brechó mesmo assim.
Uma senhora junto com outras três abrem o brechó da igreja dos aflitos toda quinta-feira as 14h30 até 16h30, são divertidas, ajudam a escolher as peças e dão algumas dicas de moda também, super carismáticas te fazem ficar horas escolhendo as peças. Cá entre nós, ela me contou que parece que vai abrir todos os dias, mas só o padre poderá confirma, vamos torcer pra que isso aconteça, tem tanta coisa bacana e barata, saí de lá feliz e cheia de coisas... vou mostrar a vocês.
Igreja dos Aflitos - Rua dos aflitos. Centro. /O brechó! 
Minhas compritchas amadas!

Esse blazer vintage, se não me engano foi R$: 5,00

Engraçado e muito bom ir nos brechós da vida, para entender que em algum momento as roupas antigas sempre vão ser reescritas, então guardem tudo o que vocês tem... ou doem a um brechó. Essa blusa Peplum foi R$: 3,00

Blusa de chiffon com transparência, foi R$: 2,00

Essa foi a peça mais cara do dia, porque estava mais novinha do que as outras, blusa de chiffon R$: 8,00 ela é muito parecida com esse modelo aqui


Uma tentativa, para que vocês visualizem a imagem melhor, mas impossível... Quando eu a vestir tirarei foto de dia!

Esse blazer delicioso com gola scalloped, super lindo, uma gracinha foi R$: 5,00




Acredito que essa calça estilo alfaiataria tenha sido R$: 3,00 ou R$: 5,00 reais!

Bolsas legais apartir de 3,00 a 5,00!

Bolsa de R$: 3,00 reias


Essa bolsa custou R$:2,00

Essa que foi presente para mamis foi, se não me engano, R$: 3,00 reais também.

Esse blazer foi outro presente para minha mãe, custou R$: 5,00 achei a cara dela, bem elegante e uma graça!



Eu com três anos, hahaha, vestido que minha mãe customizou!

É isso meu povo, fiquem ligados porque minha saga com brechós de igrejas ainda não acabou, em breve irei em outra. Feliz dia da crianças atrasado, espero que vocês tenham um ótimo final de semana... o meu será fazendo maquete, perspectivas e tentando ver desenhos entre o intervalo dos trabalhos!
Beijos, 
Emile Brito


Um comentário: