terça-feira, 2 de outubro de 2012

Looks: ma l'air différent

Como usar as mesmas peças em looks distintos, na primeira estou usando, vestido, meia calça, jaqueta de couro e a camisa jeans.

Tava sem tempo para postar alguns looks que havia usada, e as semanas e os dias foram passando e acabei esquecendo. 
Resolvi trazer os looks que usei nesses últimos meses e que registrei, tem looks de BH, Aniversario de minha mãe, Bon odori, aniversario de minha prima-irmã, meu aniversario e por ai vai! 
O legal de montar um look é que vai muito pelo seu humor e pelo tempo né, esses últimos dias estava louca para usar meu hot pant, mas aqui ta num clima, chove, mas não molha, mas chove e molha... Muito louco, Salvador é assim mesmo. 
Já perceberam como meu estilo é quase eclético? Gosto de roupas românticas arrumadinhas, mas também gosto de ser meio hippie um pouco mais simples e sou apaixonada por echarpes, adoro customizar as minhas roupas e algumas peças abaixo minha mãe confeccionou e eu desenhei, outras ela mesmo que inventou e pah.


Roupas mais delicadas e femininas!




Espero que vocês tenham gostado dessa reunião de looks, já queria fazer isso há um tempo e comentem, qual é o look que vocês mais gostaram? O que não usariam de jeito nenhum, podem opinar beijos meus coloridos! ;*

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa jaqueta de couro e desse colete jeans, já estou desejando faz tempo!
    Dá uma olhada no meu blog Emiz? Se curtir segue tb. Beijooo

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir