terça-feira, 20 de novembro de 2012

#ELES: Casamentos diferentes


Nosso tema de hoje é o casamento, coisa séria né, mas não quer dizer que o casamento tem de ser sério. Trouxe varias fotos de  casamentos divertidos à elegantes, casamentos no campo, igreja, na praia. Não sei se vou me casar algum dia, mas se eu me casar com certeza vai ser em um campo ou praia, acho tão lindo, nada contra casamento na igreja (e se eu me casar na igreja, ela tem que ser bem rustica, nada muito cheio de ouro), mas acho mais relaxe casamentos em lugares inusitados, se você quiser pode chamar um Juiz de paz (ou seja um amigo) para fazer a cerimônia  que conheça o casal e tal... Prefiro também casamentos mais simples, nada muito luxuoso, balada em casamento? Oi? Hahahaha, acho estranho, mas é uma opinião minha que não é nada profissional. Pra mim um som bacana em um rádio ta valendo, músicas que o casal adore e não precisa ser só músicas românticas, tem tantas alegres e loucas (requebra hahaha - soqn), acho que cada casamento retrata quem e como é o casal, então chega de blablabla e vamos aos polêmicos meninos da coluna #ELES!


E aê meninos o que vocês acham do casamento? Tem que ser na igreja, campo, praia? As madrinhas podem usar vestidos de cores diferentes? Os padrinhos podem usar meias coloridas, precisa ser padrão até no casamento?

Lugares.

Madrinhas.

Padrinhos.

Noivos: Hétero, gay, vintage e etc.


Bolos.

Buquê. \o/









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário