sábado, 24 de novembro de 2012

#Filme: Ruby Sparks - A namorada Perfeita

Sinopse: Ruby Sparks – A Namorada Perfeita’ acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota ganhando vida sem nenhuma explicação.























Minha opinião:
Estava procurando um filme que me pegasse pelo coração, que não fosse cheio de drama e nem nada muito pesado, então quando entrei nos sites de busca de filmes, encontrei Ruby, era um filme que eu já queria assistir há um certo tempo, mas acreditava que não havia link's do filme ainda disponíveis, mas eis que encontrei meu santo link e berrei isso no facebook porque sou forever alone madrugada -soqs!
Uau, esse filme foi tão diferente, eu espero não ser a única que se perguntou "e se?"
Esse filme fala sobre o amor de uma forma tão comum, porem vista de outro ângulo e sobre poder, ter o poder e não saber administra-lo corretamente, mas o mais louco é que por mais que tantas coisas tenham sido injustas, achei o final merecido e espero que vocês gostem do filme. Ele fala sobre como ter a pessoa dos seus sonhos, literalmente, mas ter a pessoa perfeita não quer dizer que só de estar ao lado dela a fará feliz.
Todos merecem espaço, merecem ter uma vida real e ninguém tem o direito de idealizar ninguém e  achar que se a pessoa estiver fora de tudo aquilo que você criou na sua cabeça ela tem algum problema, na verdade você que pensa assim é que tem problemas.
É um filme divertido, mágico e que querendo ou não, lhe faz refletir.




Veja o trailer e se encante, dúvido que você não sorria com esse trailer gracinha!








2 comentários:

  1. Ai que amorrr esse filme, amei o trailer e seu comentário, tô MORRENDO de vontade de ver haha verei assim que possível, amei mesmo, valeu pela dica Emizz!!

    ResponderExcluir