terça-feira, 27 de novembro de 2012

#Euamo: Kate Miller-Heidke - The Last Day On Earth

O #Euamo vai para Kate Miller-Heidke, estou com essa canção na cabeça, no coração e no tumblr!
Sei que estou devendo post's para vocês, mas estou em um bloqueio, sabe... 
Tenho que preparar um post bacana e a coluna #ELES e eu sei que tenho que tirar quase que a metade do dia ou da madrugada pra preparar coisas bem legais e temas interessantes para vocês. Vou trabalhar nisso, não se preocupem, mas enquanto estou nessa maré bem esquisita de #olhado-soqn, vou fazer pequenos post's para distrair vocês e trazer canções bacanas, voltar com o #euamo que é uma delicinha, não é?! E outras coisinhas como indicações de filmes e tal.!

Beijos coloridos, fiquem com a fofa da Kate (que me lembrou horrores a Madonna, só que mais doce, hahahaha)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário