terça-feira, 13 de novembro de 2012

#Evento: BAHIA MODA DESIGN


SEGUNDO DIA e consequentemente o ultimo dia do Bahia Moda Design 2012, foi maravilhoso participar desse evento, tão fechativo e criativo.
Vamos movimentar a moda baiana e vamos mostrar conceitos mais baianos também, vamos usar o que a de melhor na nossa terra, o exotico, as cores e esse suingue africa que a Bahia tem!
Somos Nordestinos e isso é maravilhoso, vamos nos jogar!

Hoje irei postar meu look e da minha querida irmã, o vídeo do desfile de Vitorino estará em breve disponível no facebook.


O colar fui eu quem fiz, tah?!



Minha irmã Lorena Souza Meneses, Jornalista e modelo.






Daniela Prata, apresentando a abertura do evento.

Palestra de  Luis Taniguchi.

Desfile da VIVIRE.




Guardarei com muito carinho!



2 comentários: