segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#Evento: BAHIA MODA DESIGN!





Olá Coloridos, ontem fui ao evento do BAHIA MODA DESIGN  com a seguinte frase "Estou feliz, mas ao mesmo tempo triste", pois é, iria ocorrer dois desfiles logo depois da palestra que eu iria assistir, mas só era para convidados. Mas Felizmente com a força do senhor e a minha chatice de pensamento positivo com uma dose sem álcool de esperanças, eles convidaram A TODOS PARA ASSISTIREM AO DESFILE, nem preciso dizer que eu quase morri de alegria e ainda estou meio estatelada... Foi  meu primeiro desfile "de verdade", assisti a um no N design, mas não é a mesma coisa. Eu e outras pessoas tivemos a oportunidade de assistir a uma palestra gloriosa da Valéria Delgado e aos desfiles da OUSA BRASIL e da Márcia Ganem, tipo fiquei freak freak freak out!
Estou cansada, mas sinto-me radiante e muito abençoada pela oportunidade, sabe quando você está no lugar e por mais que existam pessoas metidas ou não (e dai?) você não se importa, porque é o que você ama? E é onde você quer estar? Conhecer as roupas, observar os tecidos, tentar entender o conceito de cada desfile. Foi maravilhoso, não sei para meus colegas, mas Ouvir Valéria Delgado falar de Coco Chanel, Christian Dior, mostrar que design em geral, mesmo tendo varias áreas especificas, cada um meio que se conecta, mesmo já sabendo disso, foi maravilhoso entender sua percepção e eu estou radiante, não vou mentir, esse foi um dos melhores eventos que já fui no ano! 





Meu look: Optei por usar uma camisa de tecido fino de brechó, o short foi uma customização minha  erá uma calça de brechó e o blazer também no brechó dos aflitos!
Só o sapato que não era de brechó, hahaha estava brechó feelings ontem!



Meus queridos amigos e acompanhantes vestidos para o evento:

Charles Ribeiro

Edna Laize


Curtindo ao evento!








Ah, o evento será até hoje, as inscrições online já foram encerradas, mas vocês podem ir no evento e se inscreverem  na hora, fica na casa do comercio e a palestra que será de Luis Taniguchi começará as 17h, espero vocês lá!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário