sexta-feira, 9 de novembro de 2012

#Playlist da Semana

Olá meu povo, nessa noite de sexta-feira, tem gente comportada or not, como eu que está em casa curtindo sua cama, um filminho ou seilá, rs e quer ouvir músicas bacanas, mas está cansado das mesmices, vou compartilhar com vocês músicas que eu gosto muito e que acho que as pessoas não tem costume de escutar tanto. Vou trazer músicas velhas, novas, música pra escutar sozinho e se amar!
Espero que curtam e comentem! U.U

1. Natalie Imbruglia - Wrong impression


2. Rihanna - Diamonds 


Eu amo a Rihanna, poucas pessoas sabem disso, não gosto de compartilhar meu amor por artistas que tem mudanças de comportamento e humor constantes, hahaha, ta parey!
Ela pode ser o que for, nigga bitch? Louca (em relação ao Chris Brown) ? Gostosona do pop? Mas as músicas dela me fazem muito bem e acho que sempre ela surpreende, quando mostra seu lado mais sentimental nas canções, amei Diamonds!

3. No dooubt - Don't Speak


4. Aerosmith - Cryin'


5. Carry on my wayward son - Kansas


6. Young the Giant - "Apartment" 



7. Fleetwood Mac - Dreams



Eu amo demais essa música, muito, mais que muito! ♥.♥



Por hoje é só, beeijos





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário